Vire Um Cartum

Você já quis ser desenhado(a) como um cartum? Esse tipo de desenho é diferente da caricatura.

A caricatura tem como objetivo realçar os traços mais marcantes de uma pessoa para deixá-la engraçada ou mesmo “feia”. Mas, como eu sou um cara legal, não gosto de desenhar ninguém com cara feia.

O objetivo do cartum é deixar você parecido(a) com um personagem de desenho animado ou gibi, com uma cara alegre e simpática, talvez engraçada, mas nunca para ridicularizar você.

Pessoas me pedem esse tipo de desenho pelos mais variados motivos. Uns querem imprimi-lo num painel para enquadrar, outros numa camiseta, ou numa caneca para presentear alguém, ou ainda para colocar em lembrancinhas de aniversário do(a) filho(a).

Talvez você esteja interessado(a) em ter um desenho desse tipo também. Nesse caso, é só falar comigo! Eu cobro R$30,00 por um cartum de uma pessoa (*Nota: esse valor é apenas para os cartuns sem cenários. Se quiser um cenário de fundo eu faço também, mas aí é um outro valor que dependerá do cenário a ser desenhado). Se quiser incluir mais pessoas no mesmo desenho, me mande um e-mail pra conversarmos sobre isso: jeanokei@gmail.com

Meu método de trabalho é assim: ao entrar em contato comigo, eu te passo meus dados bancários. Você me faz o pagamento, via depósito ou transferência, e após eu receber a confirmação do banco começo a trabalhar no seu desenho o mais rápido possível (esse tempo vai variar com a demanda). Feito o desenho a lápis, envio uma cópia para você aprovar (ou pedir alguma alteração, se achar necessário). Uma vez aprovado, eu parto para a finalização dele e mando o desenho pronto pra você por e-mail, em alta resolução.

Abaixo, alguns exemplos de cartoons que fiz:

A família William, Elaine e o pequeno Lorenzo:
Professor Gilberto:
A família Carlos, Cida e Gustavo:
Bianca, a Estátua Viva:
Gleize: