Alguns vão querer me apedrejar por isso, mas… o Slane é o outro personagem que eu gostaria de retomar para lhe dar um final.

Não acho um trabalho genial, nada do que eu faço considero genial… Porém,  os meus (poucos) leitores são pessoas que eu considero muito. O Slane é um personagem que já foi  publicado há (se meus cálculos estiverem corretos) 21 anos, e até hoje tem gente que lembra dele. Eventualmente alguém me pergunta se eu faria um final pra história. Em consideração a esses leitores, eu gostaria de fazer, sim.

Tem aqueles velhos problemas de sempre, que atrapalham a mim e a outros pra fazer HQ sem ter um retorno financeiro. Mas se eu conseguisse fazer um final pra história dele em 20 páginas ou menos, quem sabe? Evidente que muita coisa ficaria sem resposta, em 20 páginas só daria pra mostrar o principal.

Então fiz uns pequenos estudos. Tentei emular meu traço antigo, que era mais estilizado, caricatural, misturado com minha técnica de hoje. Achei divertido.

 

